Home > P.P.News (Assine Já) > Clipping PPNews > Novo chat proporciona praticidade e agilidade no atendimento

Novo chat proporciona praticidade e agilidade no atendimento

Os clientes da Suatrans contam com uma nova ferramenta de atendimento: um chat online, que pode ser acessado através do site www.suatrans.com.

Ao acessar o site, no canto inferior direito, o usuário visualiza um balão de diálogo azul. Clicando nele, uma janela de conversa é aberta.
 
Basta preencher com nome, e-mail e selecionar no menu o departamento com que deseja tratar. Assim, o cliente é direcionado ao atendimento com a equipe especializada no assunto. 

Pronto! É só clicar em “Iniciar o chat”  e um profissional irá atendê-lo e orientá-lo da melhor forma possível na resolução de sua necessidade! 

Importante: o atendimento através do site não é por chatbot. A equipe de atendimento online da Suatrans permanece disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

 
 
Voltar | Topo | Indicar a um amigo | | Imprimir página | Início
 

Home | Política de Privacidade | Mapa do Site | Anuncie no PP | Fale Conosco

2009 Produtos Perigosos. Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Área restrita: E-mail: Senha: Lembrar senha
 
Nipotech