Home > P.P.News (Assine Já) > Clipping PPNews > Polícia apreende produtos que são misturados a cocaína em Marília

Polícia apreende produtos que são misturados a cocaína em Marília

Cerca de 1,5 quilo de ácido bórico e um fertilizante que tem a venda proibida em grande quantidade no país foram apreendidos pela polícia na tarde do último dia 07.08(quarta-feira), na zona sul de Marília  (SP). De acordo com investigação da Polícia Civil, os produtos químicos seriam misturados para potencializar o efeito da cocaína.
Também havia dois tipos de estimulantes e morfina em forma líquida. De acordo com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), essa foi a primeira apreensão do tipo na cidade. O delegado explicou que essa mistura torna a cocaína mais barata, só que mais  perigosa.
"Até então era raro apreender lidocaída líquida e morfina líquida para a mistura de droga, mas eles estão fazendo isso e utilizando o acido bórico na mistura da cocaína, que é muito forte. Se ministrado de uma forma alta pode causar dados irreversíveis ao sistema imunológico", destaca Luís Marcelo Perpetuo Sampaio.
Outras apreensões
Em Pardinho, em um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo foram localizados, no bagageiro, remédios comprados no Paraguai e que seriam comercializados no estado do Espírito Santo.
São comprimidos e ampolas de estimulantes, hormônios e anabolizantes. A mercadoria pertencia a um passageiro. O homem de 36 anos foi ouvido e liberado e vai responder pelo crime de contrabando.
Já em Ourinhos, um casal foi preso em flagrante com cerca de 53 quilos de cocaína na quarta-feira, na rodovia BR-153. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal , o veículo saia de Foz do Iguaçu com destino a Aparecida quando foi abordado pelos policiais.
Na fiscalização, os policiais encontraram os tijolos escondidos em um fundo falso da carroceira da caminhonete. Questionado, o motorista de 28 anos informou para a polícia que foi contratado por R$ 20 mil para fazer o transporte da droga e que a passageira de 27 anos desconhecia o fato. No entanto, segundo a polícia, ambos foram presos e responderão por tráfico de drogas. O valor total da droga apreendida pode girar em torno de R$ 3 milhões.

(Fonte: G1 - 07/08/2013)

 
 
Voltar | Topo | Indicar a um amigo | | Imprimir página | Início
 

Home  |  Política de Privacidade  |  Mapa do Site  |  Anuncie no PP  |  Fale Conosco

2009 Produtos Perigosos. Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Área restrita: E-mail: Senha: Lembrar senha
 
Nipotech